O experiente jornalista Flávio Prado, que na noite de domingo (17) causou barulho nas redes sociais (especialmente entre as redes dos torcedores do Grêmio), voltou a afirmar de forma categórica que Pato, cria do Internacional e hoje no São Paulo, nasceu mais com o dom para o futebol do que Luis Suárez, craque internacional que jogou em gigantes europeus como Liverpool, Barcelona, Atlético de Madrid e que hoje defende as cores do tricolor gaúcho.
Pilhado, âncora da Jovem Pan, discordou de Flávio Prado no domingo e voltou a discordar do experiente jornalista ontem à noite, exibindo para Flávio, inclusive, memes que surgiram na internet repercutindo as duas afirmações. Flávio Prado, irônico, diz que não tira uma vírgula do que disse e afirma que se todo mundo concordasse com ele, aí sim seria o caso dele se preocupar.
“Ele (Pato) tem uma técnica superior à do Suárez. Para mim, não há dúvidas de que ele possui um dom natural para o futebol. Eu sei que ele passou por lesões e não pôde jogar tanto, enquanto Suárez é um jogador de força e explosão, um verdadeiro craque. Mas o dom que o Pato tem com a bola é extraordinário”, enfatizou Flávio Prado.
Mauro Cezar pede menos empolgação sobre Pato
Pilhado, por sua vez, chamou os outros membros da bancada do Canelada para comentar sobre esta afirmação de Flávio Prado e o futuro de Alexandre Pato no São Paulo, se o atacante de quase 34 anos ainda pode ser capaz de entregar gols em jogos decisivos e ajudar o São Paulo a somar pontos no Brasileirão e a, eventualmente, conquistar títulos, já que o tricolor paulista está nas semis da Copa do Brasil e também na fase eliminatória da Sul-Americana.